Após o empate entre Flamengo e Cruzeiro, o goleiro Matheus Cunha concedeu entrevista na zona mista. O goleiro de 22 anos comentou a disputa com Santos pela vaga de titular a contratação de Agustín Rossi, que chega ao clube em julho. Apesar do time estar em momento ruim em campo, Cunha fez um bom jogo contra o Cruzeiro.
“O Sampaoli opta por que ele acha melhor e a decisão é sempre do Sampaoli. Agustín está chegando e vamos receber ele da melhor forma possível, tudo em prol do Flamengo. Quem estiver melhor, que jogue.”, disse o goleiro do Mengão.
Leia mais: Flamengo x Cruzeiro quebra recorde de público do Brasileirão 2023
Por outro lado, Jorge Sampaoli parece não ter dúvidas sobre o titular do gol do Flamengo. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador exaltou as qualidade de Matheus Cunha e confirmou que o goleiro é o titular do time hoje.
“Eu gosto muito de Matheus Cunha, não conhecia muito ele. É um jovem que tem muita capacidade e muita leitura de jogo com os pés. Então, sei que Santos é um goleiro muito confiável mas resolvi apostar com Cunha.”, disse o treinador após Flamengo x Cruzeiro.
Cunha projeta clássico com o Fluminense, pela Copa do Brasil
Aliás, o goleiro comentou também sobre o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e Fluminense se enfrentam na próxima quinta (1º), às 20. Em função do empate em 0 a 0 no primeiro jogo, vitória por qualquer placar classifica o Mengão.
“A gente vai trabalhar muito, vontade e raça não vai faltar. O torcedor pode ter certeza que a gente vai entrar para dar muito e chegar da melhor forma possível.”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã