A negociação não terminou com final feliz. De acordo com o GE, o São Paulo desistiu da contratação do atacante Marinho, do Flamengo. Afastado do elenco principal rubro-negro por problemas disciplinares com a comissão técnica de Jorge Samapoli, o jogador optou por cumprir seu contrato na Gávea e só em 2024 pensar no seu futuro.
O ponto chave para o não acordo foi a questão salarial. Marinho recebe um salário que o São Paulo teria dificuldades em honrar. Por isso, a equipe de Cotia propôs um vencimento menor, mas com o longo tempo de contrato. Todavia, o formato do contrato foi recusado pelo jogador. Sendo assim, Marinho segue no Flamengo.
Leia também: Nome que Flamengo aprovou em janeiro deve deixar o CSKA
Marinho não deu certo no Flamengo
A passagem de Marinho está encerrada pelo Flamengo. Mesmo que tenha contrato com o Mengão até fim de dezembro, o jogador não será mais aproveitado pelo Rubro-Negro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o camisa 31 discutiu com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli e o clima para o jogador azedou no Ninho. Em nota oficial, o Fla comunicou o afastamento do atleta.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado”, disparou a assessoria de imprensa do Mengão nas redes sociais na tarde do dia 29 de maio.
Ao todo, Marinho conquistou dois títulos pelo Flamengo (Copa Conmebol Libertadores e Copa do Brasil). Mas em ambas as taças, não foi titular e nem teve papel importante saindo do banco de reservas. Desde fevereiro de 2022 na Gávea, Marinho tem seis gols feitos e nove assistências pelo Mais Querido.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã