Na tarde desta sexta-feira (7), o atacante Marinho foi apresentado como novo reforço do Fortaleza. No Flamengo de 2022 até meados deste ano, o jogador fez um balanço sobre sua passagem pelo Mengão e desabafou que não viveu seus melhores dias como atleta na Gávea. Todavia, ressaltou o gol que fez na semifinal da Libertadores contra o Vélez na última temporada. No Rio, atleta conquistou a Liberta e Copa do Brasil.
”Foi um período que não foi dos melhores. No Flamengo foi um fato isolado. Olhando minutagem, eu joguei pouco. Mas tenho números legais. Fiz gol em semifinal de Libertadores. Eu chego aqui com outro pensamento, de chegar, ajudar, jogar e fazer o que eu sempre gostei que é estar em campo”, disse Marinho.
Leia também: Abel Ferreira é freguês do Flamengo; confira os números
Logo depois, o jogador lamentou que não conseguia ajudar muito dentro de campo, já que não tinha sequência como titular. Entretanto, deixou claro que nos treinamentos, auxiliava a equipe titular a chegar pronta para os embates.
”Lá (em seu período como atleta do Flamengo) eu ajudava meus companheiros, mas de outras formas. Na minha cabeça, é muito claro o que eu consigo contribuir para os meus companheiros no treinamento, eles levam para o jogo também”, acrescentou.
Ex-Flamengo, Marinho contou sonho no Fortaleza
”Eu vim para vencer. Para ser campeão. Anteriormente, nos clubes por onde eu passei, eu fui campeão. E aqui não vai ser diferente. Pelo clube, pelo treinador, pelos jogadores. Eu tenho grandes coisas em mente. A gente sabe que todo mundo junto, a gente consegue obter boas coisas no futuro”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã