O Flamengo venceu o América-MG por 3×0 neste sábado (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O terceiro gol rubro-negro foi marcado por Marinho, contratação do clube no início da temporada. Foi apenas o segundo gol dele com a camisa do Flamengo.
Após o jogo, o atacante desabafou pelos momentos ruins que viveu nos últimos meses. Marinho não esqueceu do técnico Paulo Sousa, recentemente demitido. O português foi criticado por não colocar MArinho para jogar na posição em que rende mais, pela direita.
Leia Mais: Flamengo 3 x 0 América-MG: vitória para dar confiança antes de sequência decisiva
Marinho não marcava pelo Flamengo desde fevereiro
Marinho foi claro: “Vocês acompanharam a minha chegada. Fiz gol na estreia e depois as coisas não aconteceram. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás. Mas agora voltei a ter oportunidade onde jogo e sempre joguei. Estou no Flamengo pelo que fiz no Santos jogando daquele lado.”
O atacante que chorou em campo após fazer o gol, não esqueceu de agradecer a quem o ajudou e lembrar o que representa jogar no Flamengo: “Não tem sido fácil. Ter a oportunidade de vestir essa camisa é um privilégio. O choro é de desabafo porque eu estou trabalhando muito. Eu trabalho quietinho, respeitando todo mundo. Dorival falou que vai me dar oportunidade e eu estava precisando disso. Eu não sou craque, mas sou dedicado. É um privilegio vestir a camisa do Flamengo e vou fazer tudo para dar alegria ao torcedor. Pai, o gol é para você. Para a minha família também, minha esposa e minha filha estão aqui.”
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29), em Ibagué, para enfrentar o Tolima pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Depois disso, o Flamengo volta ao Campeonato Brasileiro para enfrentar o Santos no sábado (2).