A venda de ingressos para o público geral de Maringá x Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, não durou nem 40 minutos. A venda começou às 13h53 no site Ingresso Nacional e, às 14h26 o sistema apontava que não restavam entradas para o confronto.
O primeiro setor a esgotar foi o visitante, destinado à torcida do Flamengo. O Mengão terá cerca de 2 mil torcedores presentes no Estádio Willie Davids. Em seguida, acabaram as entradas para o setor descoberto e, por fim, da arquibancada coberta.
Leia também: Fluminense x Flamengo: clássico decisivo tem horário alterado
O Maringá tenta aumentar a capacidade do estádio em 1,5 mil lugares. Hoje, o Estádio Willie Davids está com áreas interditadas e acomoda no máximo 14 mil torcedores. Contudo, o Ministério Público do Paraná recomendou que a capacidade do estádio continue em 14 mil e, assim, frustrou os planos do clube paranaense.
Flamengo e Maringá se enfrentam no dia 13 de abril, às 20h, no Estádio Regional Willie Davids. Já o jogo de volta será no dia 26 de abril, às 21h30, no Maracanã. Vale ressaltar que os dois jogos terão transmissão exclusiva do Amazon Prime Video.
CBF aumentou premiação da Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aumentou mais uma vez a premiação da Copa do Brasil. Assim, o campeão em 2023 pode receber, no mínimo, R$ 88,7 milhões. Isso porque os times que começam na primeira fase podem faturar R$ 91,8 milhões. As alterações da entidade renderam elogios de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.
“A premiação da Libertadores, até por ser em dólar, também é bastante considerada, mas é importante uma premiação dessa em uma competição brasileira. Está de parabéns a CBF por conseguir proporcionar um valor tão grande. Qualquer time que ganha esta competição este valor é considerável”, declarou o dirigente.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã