Com viagem marcada ao Rio para o Carnaval, Jorge Jesus promete movimentar o noticiário esportivo nos próximos dias. Isso porque o Mister não esconde a pessoas próximas o desejo de retornar ao Flamengo.
No entanto, o desejo de dar match parte mais do técnico do que da diretoria do Flamengo. O vice-presidente de futebol Marcos Braz falou sobre o tema nesta manhã, em conversa com jornalistas, no Ninho do Urubu.
“Estamos lidando com a maior naturalidade do mundo. Quando a gente foi lá, arrumamos confusão. Ele está vindo para cá, que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tenho nenhum problema. O Flamengo tem técnico,” respondeu Marcos Braz.
LEIA MAIS: “Por que eu fiz aquilo?”: Andreas Pereira abre o jogo sobre passagem e futuro no Flamengo
Paulo Sousa demonstrou incômodo e jogou uma indireta às especulações de Jorge Jesus no Flamengo. O treinador ficou irritado com as campanhas pela volta do seu compatriota ao Ninho e também pela cobertura jornalística sobre isso. Marcos Braz também aproveitou para esclarecer o tema e dar “total respaldo” ao português:
“Eu nunca conversei com o Paulo (Sousa), pouquíssimas vezes sobre esse assunto. O Jorge é adulto, sabe o que está fazendo. Não vou me meter nisso. O Paulo tem total respaldo.”
LEIA MAIS: Modinha? Flamengo teve o maior público entre os brasileiros da Libertadores na semana
Além disso, o dirigente também falou da multa de Paulo Sousa. Embora não tenha citado valores exatos, Marcos Braz negou que o valor seja milionário como divulgado nos últimos dias.
“A multa não é o que sai (na imprensa). Sobre dois anos. Também não vou falar de multa porque falando de multa a gente está falando sobre demissão”, comentou o dirigente.
Benja revelou interesse de Jorge Jesus retornar ao Flamengo
Um dos grandes amigos que Jorge Jesus fez no Brasil durante sua passagem pelo Flamengo deu uma declaração bombástica na noite da última segunda-feira (11).
LEIA MAIS: Paulo Sousa fala sobre humildade do time e Everton Ribeiro desmente “panela”
Durante o programa Arena SBT, o apresentador Benjamin Back disparou que o Mister tem uma oferta generosa do Fenerbahçe, da Turquia, mas que voltaria para o Flamengo se o Rubro-Negro, que atualmente tem Paulo Sousa no comando, o procurasse.
“Se for para o Flamengo trocar de técnico, troca agora. Jorge Jesus recebeu uma oferta muito boa do Fenerbahçe. Se o Flamengo não está convicto, escreve: liga para o Jorge Jesus que ele volta. Ele criou uma relação inexplicável com o clube.”
Às vésperas de vir ao Brasil, JJ negou oferta milionária
Jorge Jesus disse ‘não’ a mais um time. Após se falar até em um acerto com os árabes, o Mister encerrou oficialmente as tratativas com o Al-Nassr. De acordo com o jornal Record, o português negociava um salário anual de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões na cotação atual).
LEIA MAIS: Especialista em BBB profetiza quem será o campeão do Brasileirão 2022
No entanto, Jesus decidiu não avançar nas conversas por enquanto. Além disso, o técnico já disse ao seu staff que só vai decidir o próximo passo na carreira em maio. As informações são da jornalista Isabelle Costa. Um retorno ao Flamengo não está descartado, conforme trouxe o jornal O Globo.
O português está sem trabalhar desde o fim de dezembro, quando deixou o Benfica, mas chegou a conversar com o Flamengo antes da demissão do clube português. No entanto, os dirigentes rubro-negros optaram por acertar com Paulo Sousa, após temerem a permanência do Mister na Luz. Caso acertasse com os árabes Jorge Jesus faria sua segunda passagem pelo futebol saudita. Antes, ele comandou o Al Hilal entre 2018 e 2019. Meses depois, assumiu o Flamengo.