O Flamengo segue empenhado em conseguir acertar a contratação do zagueiro Léo Ortiz, do Bragantino. No desembarque do Mengão no Rio de Janeiro, o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, foi questionado sobre a situação envolvendo o jogador e fez um pedido ao Red Bull: “Vamos ver se desce mais um pouquinho”, disparou. Em seguida, Braz sorriu. As imagens são do canal Paparazzo Rubro-Negro.
A questão de “descer um pouquinho” se diz respeito aos valores solicitados pelo clube paulista para vender Léo Ortiz ao Flamengo. Mas segundo o GE, as conversas estão mais próximas de um final feliz. No última fim de semana, o site informou que o Fla formalizou uma nova proposta que chega perto dos 8,5 milhões de euros. Além disso, para adiantar o processo, o defensor, abriu mão da parte que lhe cabe para que a operação avançasse.
➕: “Vida ou morte”: auxiliar do Vasco faz promessa para enfrentar o Flamengo
Antes do Flamengo empatar com o Orlando City nos Estados Unidos, Marcos Braz conversou com mais calma com o canal SporTV e adotou um tom cauteloso sobre o sucesso por Léo Ortiz: “O Bragantino aceitou baixar um pouco o que vinha pedindo, e o Flamengo também aceitou subir um pouco, mas ainda falta bastante coisa”, frisou na ocasião.
Léo Ortiz falou sobre a negociação com o Flamengo
“Espero que as coisas se definam logo para que todo mundo possa seguir seus caminhos, independentemente de ficar ou sair, para que seja uma página virada e para que todo mundo possa seguir sua vida”, disse o zagueiro no último dia 27.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã