Na noite da última segunda-feira (8), o elenco do Flamengo, assim como seus dirigentes, participaram do evento de premiação do Campeonato Carioca. Mas além dos prêmios individuais e da Seleção do Campeonato, algumas entrevistas também aconteceram, e Marcos Braz falou com a imprensa.
O vice-presidente de futebol do Flamengo respondeu sobre a notícia que saiu de que Rodolfo Landim teria se irritado com a comemoração dos jogadores separada da confraternização dos dirigentes. Além disso, lembrou de uma informação que saiu de que ele próprio estaria irritado com Landim por conta do posicionamento sobre a renovação de Gabigol. Braz debocha das informações dando risada e negando qualquer problema entre os dois.
➕Carlinhos cita problema ao não enfrentar Flamengo; Braz tranquiliza
“Pode ter certeza que o Landim está feliz de ter ganho o título independente de onde sejam as comemorações. Também passou na semana passada, jornalista irresponsável falando que eu tinha problema com o Landim, eu não tenho problema nenhum com o Landim. Até porque ele é meu chefe. Se ele quiser, em dois minutos me demite”, diz.
Marcos Braz valoriza título do Flamengo no Carioca
O dirigente também comemorou o título e lembrou os números de um Estadual histórico para o Rubro-Negro, valorizando os adversários que a equipe teve durante o torneio.
“É bom dizer que o atual campeão da Libertadores disputou o Carioca. Acho que não é desmerecer. Os números que foram apresentados pelo Flamengo, invicto, de tomar só um gol, a maior campanha da história do Campeonato Carioca em 100 anos. Acho que apresenta alguns números que dão uma satisfação e uma alegria em relação a esse título. Quando perde a gente vai para a casa chorar, quando ganha, tem que comemorar”, comenta.
Braz lembra ainda que se o clube tivesse perdido, Tite poderia ter caído ou mesmo outras figuras importantes do clube.
“Carioca é bom para se ganhar. Quando se perde, derruba técnico, derruba dirigente. Você fica fragilizado por algumas decisões que têm que tomar no meio do ano. 38º título Estadual do Flamengo. O Flamengo ganhou de adversários que disputarão o Brasileiro. Não se pode chegar e desmerecer um título nosso”, encerra, à imprensa que cobria o evento no local.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã