O vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, convocou uma entrevista coletiva para esta quinta-feira (21) no Ninho do Urubu.
O dirigente dará sua versão sobre a briga com um torcedor, nesta terça-feira, no BarraShopping.
Leia mais: Câmara desiste de sessão que votaria projeto assinado por Marcos Braz
De acordo com o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, Braz foi vítima de ameaças contra ele e sua filha e reagiu. Além disso, Dunshee disse acreditar que a ação contra o vice de futebol foi uma armação premeditada.
Já a advogada do torcedor Leandro Gonçalves Júnior diz que seu cliente apenas fez cobranças a Braz sobre a situação do Flamengo. Por certo, Leandro afirma ter sido mordido na virilha por Marcos Braz.
Vereador, Braz terá que falar sobre falta na Câmara Municipal
A entrevista coletiva acontecerá ao meio-dia no Ninho do Urubu. A princípio, Braz também deve ser questionado sobre o fato de ter registrado presença na Câmara Municipal, onde é vereador, e ter ido fazer compras ao shopping no horário de votação,
O Conselho de Ética da Câmara marcou uma reunião para discutir o caso de Braz na próxima terça-feira. Por sua vez, a deputada estadual Dani Monteiro, do PSOL, defendeu que Braz seja cassado por quebra de decoro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã