Presente no sorteio das quartas de finais da Copa do Brasil, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou com a imprensa que cobriu o evento da CBF e falou sobre as novas contratações já acertadas pelo Mengão: o goleiro Agustín Rossi e o atacante Luiz Araújo. De acordo com Braz, Rossi já está treinando com as bolas do Brasileirão na Argentina.
”O Rossi está em Buenos Aires e está de férias. No entanto, está seguindo os treinamentos dele lá, vem tendo acompanhamento. Mandamos as bolas do Campeonato Brasileiro para que ele tenha um treinamento ainda mais específico. Luiz Araújo vem jogando normalmente. Acreditamos que os reforços irão chegar em plena forma”, disse Marcos.
Leia também: Futbolaço dispara após 4 a 1 Flamengo no Vasco: ‘Vou ver NBA’
Em seguida, ao ser questionado se o Flamengo embalou após eliminar o Fluminense da Copa do Brasil e humilhar o Vasco no Brasileiro, Braz colocou os ‘pés no chão’.
”Eu não estava nem no inferno e agora não estou no céu. Temos que seguir trabalhando para que a gente possa ter um final de ano diferente do que teve no começo. Lutamos para fazer os resultados do Flamengo, independente de quem vá sofrer com isso. O Vasco tem os diretores dele”, acrescentou.
Análise de Marcos Braz de Flamengo x Athletico-PR nas quartas da Copa do Brasil
”Será a quinta vez seguida. Pedreira. O Athletico-PR é um adversário muito difícil de jogar, principalmente na Arena da Baixada para quem conhece lá. Mas, vamos lá. Infelizmente a gente não vai estar perto da nossa torcida, no Maracanã. Mas ano passado também não estávamos e deu tudo certo. Que a gente tenha a mesma sorte do ano passado”, finalizou o dirigente. O jogo de volta será no Paraná.