Corinthians e Flamengo se enfrentam pelo Brasileirão, mas o assunto segue sendo Tite. Isso porque o treinador pode ser o novo comandante do Mengão. No entanto, as negociações ainda não foram concluídas, mas estão avançadas. Segundo a jornalista Julia Guimarães, que falou da beira do campo da Neo Quimica Arena antes da partida, o próprio Marcos Braz disse que Tite pode ser confirmado muito em breve.
Mais especificamente no domingo (8), pela parte da noite. O Flamengo trabalha com a possibilidade de ter Tite no Ninho do Urubu já na segunda-feira (9). Ou seja, é preciso definir a situação o quanto antes para que os planos não sejam frustrados.
Leia mais: Tite fica sem graça ao ser perguntado sobre Flamengo
“A grande expectativa gira em torno da contratação do técnico Tite. Conversei com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, e ele disse que até amanhã a noite já deve ter uma negociação para quem sabe Tite começar o trabalho na segunda-feira”, diz a jornalista Julia Guimarães.
Dessa forma, Tite seria o substituto de Jorge Sampaoli, que foi demitido após o vice-campeonato da Copa do Brasil.
Mário Jorge comanda time em Corinthians x Flamengo antes de Tite, técnico desempregado, chegar
Enquanto Tite não chega, Mário Jorge é quem prepara terreno. Por isso, o interino, que é o técnico campeão brasileiro Sub-20 com o Mengão, fica a frente da equipe em Corinthians x Flamengo, neste sábado (7), às 21h (Horário de Brasília).
Aliás, Mário Jorge pode ajudar a trazer Tite. Conforme soube o MRN, o clube conta com um bom jogo e uma vitória sobre os paulistas para tentar baixar a pedida de Tite. Isso porque a urgência do clube na contratação diminuiria.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã