Pela primeira vez desde que o técnico Zé Ricardo assumiu o comando do Flamengo, o volante Márcio Araújo passou um jogo inteiro no banco de reservas. A última vez que o camisa 8 havia ficado os 90 minutos entre os suplentes foi em maio do ano passado, no jogo de volta contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, quando o Flamengo foi eliminado. Naquela partida, o Flamengo foi treinado por Jayme de Almeida, que substituiu Muricy Ramalho, hospitalizado – ainda não havia sido confirmada a saída definitiva do treinador.
A partir do jogo seguinte, Jayme promoveu Márcio Araújo ao time titular e ele não saiu mais. Ele só deixou de disputar mais duas partidas até o fim do ano passado, curiosamente ambas contra o Figueirense: o jogo de ida da Copa Sul-Americana, quando Zé Ricardo escalou um time alternativo e Márcio não ficou nem no banco; e o jogo do segundo turno do Brasileiro, quando ele cumpriu suspensão automática pela expulsão na partida anterior, contra o Palmeiras.
Este ano, Márcio começou jogando o amistoso contra o Vila Nova e entrou no segundo tempo da partida contra o Boavista. Contra o Macaé, Zé Ricardo optou por começar com Rômulo e usar Cuéllar no decorrer da partida.
O que você pensa sobre isso?
Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN
Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.