Jogador do Fluminense, Marcelo participou do Podpah que foi ao ar na última segunda-feira (1º). No Fla x Flu do ano passado, o jogador protagonizou cena bem-humorada com Gabigol, que apontou para o patch de campeão e brincou dizendo que o ex-Real Madrid fez lá fora, não vale. No podcast, o atleta não deixou de falar sobre o ídolo do Flamengo.
E as impressões foram boas. Isso porque Marcelo não só mostrou respeito pelo atacante flamenguista como rasgou elogios. Além disso, o jogador ainda fez convite ao artilheiro do Mengão para participar do podcast lado a lado.
➕Provocação de Gabigol a Marcelo promove movimentação surreal das lojas do Flamengo
“Eu respeito para caramba. O moleque entrou para a história do Flamengo. As pessoas não têm noção. Tá louco. Esse moleque é sinistro. Ele fez uns bagulhos muito sinistros no Flamengo. Tem quantos Brasileiros, dois? Ganhar Brasileiro é difícil para caramba. Tem que chamar ele para sentar para a resenha aqui. Eu e ele aqui. ‘Tranquilaço’. Fechou?”
Marcelo relembra brincadeira de Gabigol apontando para patch de campeão
Sobre a brincadeira de Gabigol, Marcelo dá sua versão dos fatos e diz que não passou de uma resenha entre os jogadores.
“Esse moleque é maneiro, tranquilão. O futebol está perdendo essa parada.’Lá fora, o que tu fez, não vale’. É do c****. É zoação, mesmo. Aí eu zoo também. A gente estava falando com Felipe Melo, eu falei com o Felipe, Felipe falou com ele. Não sei o que aconteceu, sei que ele apontou para o patch. É f***, mas é maneiro. Mostrei a coxa tatuada, olhei para a cara dele e falei: ‘E aí’? Cada um, briga com o que tem, né? Foi resenha, mas o pessoal cria muito coisa”, conta.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã