Cria do Flamengo e ídolo do Corinthians, o ex-meia Marcelinho Carioca se mostrou revoltado com a escolha de Tite por treinar o Mengão ainda em 2023. Em seu canal no YouTube, Marcelinho disse que todo o respeito da torcida corintiana por ele acabou.
”Você mesmo disse, Tite: ‘Se eu assumir, me chamem de mentiroso e sem palavras’. Você pode estar com sua sogra, esposa, família, com quem você quiser. Mas eu te falo, você disse quatro vezes não ao torcedor corintiano. Com o Corinthians você não vai estar mais. Todo respeito que o torcedor do Corinthians tinha com você, você jogou na lata do lixo”, contou Marcelinho.
Leia também: 6 jogadores do Flamengo curtem post de anúncio de Tite
Na sequência, o ex-atleta chamou a atenção por Tite ter assinado com o Fla apenas após o empate contra o Corinthians em São Paulo. Além disso, duvidou se o elenco do Mais Querido irá o respeitar no vestiário.
”Você virou as coisas e nem ‘tchau’ você deu. Tu fez isso, Tite, com o torcedor corintiano, com a segunda pele. Os interesses? A gente não sabe. O medo de você assumir na Neo Química Arena pelo Flamengo contra o Corinthians foi a prova viva disso. Agora você terá 10 dias para poder treinar. Será que vai ter o mesmo respeito dentro do vestiário pelos jogadores?”, acrescentou.
Caráter de Tite colocado em dúvida por Marcelinho
”Será que vai ter a mesma admiração? Eles já estão sabendo que você não cumpre o que fala. Você mesmo falou, você disse, ninguém está te acusando (…) A sua atitude de covardia em campo (Brasil x Croácia), de menosprezo, de abandono aos atletas, mostra exatamente quem você é”, finalizou o agora comentarista.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã