Infelizmente mais um caso em que um torcedor do Flamengo assedia uma repórter. Dessa vez, contudo, há milhares de quilômetros do Maracanã, um homem trajado com o uniforme dois do Mais Querido agarrou à força a profissional em Guayaquil. O vídeo veio à tona nas redes sociais.
Enquanto trabalhava mostrando a festa que a torcida do Flamengo vem fazendo nas ruas de Guayaquil às vésperas da grande final da Libertadores, a repórter foi constrangida por um homem com braços abertos e gritando “baila comigo, meu amor”. Logo em seguida, ele passou o braço pela nuca da repórter, que tentando se desvencilhar, perguntou como o rapaz estava.
“Estou bem. Quer casar comigo?”, respondeu o torcedor do Flamengo. Quando a repórter enfim conseguiu se soltar dos braços do homem, ela perguntou como ele foi recebido em Guayaquil. Tentando seguir com seu trabalho, ela continuou sendo perseguida.
Leia também: Gabigol pode quebrar dois recordes na final da Libertadores
Visivelmente bêbado, o flamenguista chegou continuava gritando e andando atrás da repórter que, por seu lado, seguia atuando profissionalmente enquanto tentava fugir. O torcedor ainda não foi identificado. Enquanto ele assediava a repórter, vários outros flamenguistas olhavam e não impediam o crime. Alguns, inclusive, davam risada da situação.
Essa não é a primeira vez que um torcedor do Flamengo assedia uma repórter. Vale lembrar que menos de dois meses atrás, um flamenguista assediou Jéssica Dias, da ESPN, e foi preso em flagrante. O caso ocorreu nos arredores do Maracanã, antes do duelo contra o Vélez Sarsfield pela semifinal da Libertadores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã