A cantora Madonna realizará em maio um show gratuito na Praia de Copacabana, afastando o risco de que o Flamengo precise ceder o Maracanã para outro megashow, como aconteceu com as apresentações de Paul McCartney e Ivete Sangalo e pode ocorrer com Roberto Carlos.
Em 1993, em seu primeiro show no Brasil, Madonna levou mais de 120 mil pessoas ao Maracanã. Até hoje. é o show com maior público de sua carreira, quantidade que provavelmente será superada pelo show em Copacabana.
➕É Dia do Rock, Filipe! Relembre roqueiros que estão na história do Flamengo
No show de 1993, Madonna propiciou imagens icônicas usando a camisa do Flamengo.
A segunda passagem de Madonna no Brasil também teve shows no Maracanã. Foram duas apresentações para 70 mil pessoas em 2008. Por isso, havia uma expectativa de que ela quisesse voltar ao estádio.
Atualmente com 65 anos, Madonna virá ao Brasil a convite do banco Itaú, que a contratou para uma campanha publicitária do seu centenário. O show ainda não foi confirmado oficialmente, mas o prefeito Eduardo Paes deu a entender nas redes sociais que ele será realizado.
Roberto Carlos planeja show no Maracanã em dezembro e ameaça gramado
No início deste ano, o Flamengo culpou os shows de dezembro pelo mau estado do gramado do Maracanã mesmo com cerca de 2 meses sem partidas. Entretanto, o clube é obrigado por contrato a ceder o estádio em 6 datas do ano para o governo do Estado realizar os eventos que desejar, desde que não conflitem com o calendário de jogos.
Por isso, o cantor Roberto Carlos e a Globo pretendem realizar em dezembro um show comemorando os 50 anos dos especiais de fim de ano do “Rei” na emissora. Roberto Carlos fez seu último show no Maracanã em 2009, para comemorar o cinquentenário da sua carreira.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã