Luiz Araújo foi apresentado oficialmente no Flamengo, nesta segunda-feira (3), no CT do Ninho do Urubu. O novo camisa 22, assim, comentou sobre o sonho desde criança de defender o Mais Querido. A explicação pelo desejo de vestir o Manto, então, se dá por acompanhar o clube há muito tempo, assistindo desde modo as conquistas.
Além disso, o atacante se declarou à torcida do Flamengo e fez uma comparação entre sua cidade natal, Taquaritinga, São Paulo, e o Maracanã.
Leia mais: Braz desmente fator que levou Gabigol a discutir com ele e diz que situação será resolvida
“O sonho começa quando a gente assiste o Flamengo sempre sendo campeão, e a gente fica querendo estar junto. E vê a Nação, essa torcida maravilhosa, o sonho aumenta ainda mais. Saí de uma cidade de 70 mil habitantes, então no Maracanã é minha cidade dentro. Logo, meu sonho seria jogar no Maracanã e estar no Flamengo”, disse então o novo reforço rubro-negro.
Por ter vindo de uma equipe com calendário similar ao Flamengo, Luiz Araújo está com condições de jogo. O atleta, portanto, pode fazer sua estreia no Mais Querido nesta quarta-feira (5), contra o Athletico-PR, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
Luiz Araújo conta ponto positivo de ser torcedor do Flamengo
Enquanto não era apresentado, Luiz Araújo assistia os jogos do Flamengo como torcedor, tanto pela televisão nos Estados Unidos quanto na arquibancada do Maracanã. O jogador, sendo assim, tirou proveitos desse período antes de ser oficialmente atleta do clube.
“Procurei assistir todos os jogos do Flamengo e estar como torcedor nesse jogos que vi. Ver como o time estava jogando e tentar me encaixar o mais rápido possível”, declarou, por fim, o ponta.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã