O meio campista Luciano Naninho, do Volta Redonda, não digeriu muito bem a derrota para o Flamengo pela oitava rodada do Campeonato Carioca. De acordo com o atleta, o ‘Voltaço’ teve vacilos pontuais que resultaram na virada do Mengão no placar para 3 a 1.
“Sim, nós sabíamos que seria um jogo difícil. Tínhamos ciência de que estávamos jogando contra a melhor equipe do Brasil tecnicamente e não podíamos errar. Mas nos vacilos que a gente deu eles souberam aproveitar. A gente fez um jogo duro até onde deu, mas isso não vai nos abalar. Nossa confiança está muito forte”, disse Naninho.
Leia também: Gabigol ironiza clássicos do Rio e diz que foco está no Del Valle
Logo depois, o atleta tentou tirar o favoritismo do Volta Redonda contra os clubes de menor investimento do torneio. Atualmente, o clube de Naninho é o quarto lugar com 13 pontos na tabela de classificação.
“Estamos longe de ser favoritos para alguma coisa. Mas vocês sabem que atuamos muito bem contra os times grandes do Rio de Janeiro, só que não podemos colocar isso como desculpa. Temos que dar a vida cada vez mais. Nós não somos melhores que eles (times do interior), eles são iguais a gente. Sabemos que temos que correr igual corremos contra os grandes”, disparou.
Por fim, Naninho tentou tirar o foco da derrota para o Flamengo e mirou no futuro
“A gente tem outros jogos em casa e vamos correr atrás. Vamos acreditar que iremos sim, se Deus quiser, conseguir uma vaga no G-4 e classificar para a semifinal do Campeonato Carioca”, finalizou o meio-campista.
Diferente do Volta Redonda, o Flamengo volta a campo neste sábado (18) de Carnaval para enfrentar o Resende no Raulino de Oliveira plea sétima rodada adiada do Estadual.