Meia do Lyon e da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá vai passar por uma pequena cirurgia nesta quinta-feira. De férias na sua cidade natal, Rio de Janeiro, o Garoto do Ninho revelado no Flamengo cortou o dedo enquanto soltava pipa. Para “evitar qualquer problema de movimentação no futuro”, o jogador será operado.
A lesão foi divulgada pelo próprio atleta, em postagem nas suas redes sociais. Lucas Paquetá fez questão de avisar que não é nada grave, tranquilizou o público e comentou sobre a situação de forma bem-humorada, brincando com as “consequências” de se relembrar brincadeiras da sua infância.
Leia mais: Ex-Flamengo, Paquetá vence votação e leva prêmio individual na liga francesa
“Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequências. Fui soltar pipa hoje (Ontem) e cortei o dedo. Está tudo bem, mas para evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã (hoje) farei uma pequena cirurgia. Mas está tudo bem. Bota no alto e me corta”, postou o craque nas redes sociais.
Lucas Paquetá vive ótima fase no futebol europeu
Cria da base do Flamengo, Lucas Paquetá finalizou em alta sua segunda temporada no Lyon, da França. Em 2021/22, disputou 44 partidas, com 11 gols marcados e sete assistências.
O meia foi eleito o melhor jogador estrangeiro da última edição do Campeonato Francês. A votação com mais de 20 mil usuários aconteceu nas redes sociais da Ligue 1. Paquetá venceu a concorrência do zagueiro brasileiro Marquinhos, do PSG, o meia marfinense Fofana, do Lens, e o atacante canadense Jonathan David, do Lille. Lionel Messi e Neymar nem chegaram a entrar na votação final do prêmio.
Além do prêmio de melhor estrangeiro, o brasileiro também esteve presente entre os cinco finalistas para melhor jogador do campeonato, ao lado do atacante Ben Yedder, do Monaco, o meio-campista Payet, do Olympique de Marselha, o atacante Terrier, do Rennes, e Mbappé do PSG, que foi eleito o Craque da competição.