Autor de uma assistência para Léo Ortiz na noite desta quarta-feira (10), o meia Lorran, do Flamengo, entrou na mira do Arsenal, da Inglaterra. De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, da RTI Esporte, o time de Londres acompanha de perto a joia rubro-negra de 17 anos e tem três ingleses como adversários: Brentford, Fulham e Wolverhampton. Além disso, o Manchester City também está atento ao atleta.
O atual compromisso de Lorran no Flamengo se encerra em dezembro de 2025. Ou seja, em julho do ano que vem, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer time. Entretanto, não existe nenhum acordo para que o vínculo seja estendido. Internamente, o Mengão tem interesse na renovação, mas as conversas quanto a isso não estão avançadas.
➕: ‘Posso queimar a língua’: Benja projeta Flamengo na Libertadores
A atual multa rescisória de Lorran no Flamengo é de 50 milhões de euros, algo equivalente a (R$ 270 milhões, na cotação atual). O meia começou a treinar com o elenco profissional após fazer o gol do título da Libertadores Sub-20, diante do Boca Juniors. Por isso ganhou moral e foi importante para o Fla vencer o Palestino por 2 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Técnico do Sub-20 do Flamengo pediu paciência com Lorran nos profissionais
“O Lorran já esteve no profissional, performou e fez gol, o atleta mais jovem a ter feito gol no futebol profissional do Flamengo. Mas acredito que ele é um garoto ainda, é muito novo. Acho que a gente tem que ter um pouco de paciência”, disse Mário Jorge, em entrevista recente ao MRN. A chance é grande de Lorran começar a ter mais minutagem com Tite no Flamengo a partir de agora.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã