Depois de ter visto seu pedido de reconsideração da suspensão pela agressão ao conselheiro Carlos Goes, o Joca, negado. Leonardo Ribeiro fala ao MRN. Novo Estatuto pode ajudar sua permanência.
Diogo Almeida (@DidaZico)
A missão jornalística do MRN Informação sempre vai ser mostrar todos os lados envolvidos nos fatos e acontecimentos. Capitão Leo, ou Leonardo Ribeiro, é uma figura polêmica do início ao fim de qualquer conversa. E não foi diferente agora.
Acompanhe a entrevista! E para entender melhor todo esse caso LEIA AQUI e AQUI.
MRN: O senhor foi punido suspenso duas vezes em menos de um ano. Com isso se enquadrou no Artigo 57, que prevê eliminação.Recorreu sobre o caso Joca. Perdeu. E agora vai recorrer contra a segunda punição. Acha que dessa vez consegue?
LEONARDO RIBEIRO: Um tapinha nao dói… Pena que não bati em 30 smurfs..um pra cada dia de suspensão. ..todos frouxos. .. Não vão se livrar do Leonardo Ribeiro tão fácil assim. Eles tem medo do nosso grupo.
MRN: Acha que o próximo recurso será ganho?
LEONARDO RIBEIRO: Vamos ganhar.
MRN: Sabe quando será a data de julgamento?
LEONARDO RIBEIRO: Isso é de menos… Essa preocupação é ridícula… Estou em Manaus. ..num projeto pessoal. Ele… Os azuis… Criaram essa piada que só me torna a pessoa mais influente do CRF. Mobilizaram 300 conselheiros para impedir o Capitao Leo de ser candidato. Estou orgulhoso dessa importância.
MRN: Gonçalo Veronese é seu candidato…
LEONARDO RIBEIRO: Sou o gigante a ser batido… Nosso candidato! Flatradição. Somos pré-candidatos para Presidente do Flamengo, a Vice, e co Conselho de Administração. Somos a resistência popular.
MRN: A aprovação do novo estatuto pode vir a ser um recurso a favor da sua continuidade no quadro?
LEONARDO RIBEIRO: Estou muito feliz com essa mega importância…
MRN: O Sr. foi presidente por duas vezes do Conselho Fiscal (Gestões Edmundo Santos Silva e Patrícia Amorim), Ex-presidente da Jovem e Vice na federação… É claro que é um homem importante.
LEONARDO RIBEIRO: Sou presidente do conselho fiscal da FFERJ…
MRN: Isso…
LEONARDO RIBEIRO: Conheço corrupto no olhar.
MRN: Mas a aprovação do novo estatuto pode te ajudar nesta questão disciplinar, Dr.?
LEONARDO RIBEIRO: Pouquinho… O foco não é esse.
COMPARTILHE ESTA POSTAGEM E AJUDE O MRN A CRESCER