Em entrevista para o canal oficial do Flamengo no YouTube, o zagueiro Léo Pereira revelou como está sendo esses primeiros dias de pré-temporada no Ninho do Urubu. O clube embarcará rumo aos Estados Unidos no dia 18 para realizar dois amistosos de preparação. De acordo com Léo, o preparador físico Fábio Mahseredjian já preparou a cartilha de exercícios.
“O primeiro dia foi de exames médicos que fizemos. A gente sabe que nas férias não pode largar 100%. Tem que manter ali com um treino ou outro. Tentamos voltar com um pouco de ritmo agora para dar sequência aos treinamentos que o professor Fábio Mahseredjian passará para a gente”, disse para a Fla TV.
Leia também: Mauro revela deadline do Flamengo por Léo Ortiz, Viña e Capixaba
Em seguida, o defensor fez um aviso para o elenco do Flamengo sobre a temporada de 2024. No ano passado, o clube não conquistou nenhuma taça: “Temos muitos objetivos na temporada, sabemos que nada vem de graça. Teremos que trabalhar muito. Vamos ter que se dedicar no dia a dia aqui para que possamos alcançar nossos objetivos aqui”, finalizou.
Léo Pereira é alvo de clubes do exterior e pode receber ofertas para deixar o Flamengo
Internamente, Léo Pereira está ciente de que seu nome está sendo especulado em outros clubes. Recentemente, a imprensa grega noticiou que o Olympiacos estaria interessado em tirar o jogador do Flamengo. Entretanto, a direção do Mengão não quer se desfazer de Léo e trata o defensor como um titular da equipe de Tite.
Quem o Flamengo quer para ajudar Léo Pereira no sistema defensivo é Léo Ortiz. Entretanto, as conversas com o Red Bull Bragantino não estão fáceis.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã