O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, virou assunto por um motivo pessoal e extracampo nesta segunda-feira (2). Léo Dias publicou sobre o término do jogador com a influencer Tainá Costa, que teria sido traída pelo atleta do Mengão. Léo Pereira teria curtido festa com Gabigol, mas as coisas são diferentes na sua versão.
O jogador resolveu abrir o jogo na internet e explicou que por se tratar de um motivo pessoal e que nada tem a ver com seu rendimento dentro de campo, limitou-se a apagar as fotos com Tainá Costa sem fazer estardalhaço. Além disso, o jogador garante que não teve traição alguma e que o término do atleta com a influenciadora veio em comum acordo entre os dois.
Leia mais: Léo Pereira choca a web e muda drasticamente o seu cabelo
Confira a nota de Léo Pereira na íntegra:
“Na última hora, saiu no portal do Léo Dias uma notícia que fala sobre o fim do meu relacionamento com a minha ex-esposa. Não escondo e nem escondi de ninguém o meu término, mas por respeito à tudo que vivemos, não via sentido em expor essa situação (por mais que fosse fácil saver disso com uma procura básica nas redes sociais).
Não houve traição nenhuma! Eu e Tainá sempre nos respeitamos muito. Foi assim enquanto estávamos juntos e isso não mudou agora depois do término. Por esse e outros motivos que vi a necessidade de vir à público esclarecer essa situação. O término foi uma escolha de ambos, que em comum acordo, optamos por não ficarmos mais juntos. No mais, sempre me doei ao máximo dentro das quatro linhas e me comprometo 100% pelo bem do Clube de Regatas do Flamengo. Isso nunca mudou e nem vai mudar“, garante o zagueiro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã