Próximo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, que acontecerá neste domingo, dia 17, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, o zagueiro Léo Pereira mudou seu visual e já irá estrear nesta quarta-feira (13) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atual camisa 3 rubro-negro passou a máquina em seu cabelo e agora está no modelo ”Viking”, como o próprio se denominou. Veja abaixo.
Anteriormente, Léo Pereira chamou a atuação por diversos penteados. Na reta final da temporada de 2022, seu cabelo estava muito longo e possuía até arco. Na ocasião, muitos o comparavam com o zagueiro espanhol Sérgio Ramos, que deixou o PSG recentemente e acertou com o Sevilla, da Espanha, ex-clube do técnico Jorge Sampaoli.
Leia também: Flamengo age rápido e contrata Felipe Motta, ex-Fortaleza
O balanço de Léo Pereira pelo Flamengo
Assim que o Fla anunciou a venda de Pablo Marí para o Arsenal em 2020, a diretoria correu para buscar seu substituto. Por isso, não demorou muito para Léo Pereira ser contratado como substituto do defensor espanhol. Na época, o Flamengo desembolsou cerca de 7 milhões. O que no momento, representou R$ 28 milhões.
O início de Léo Pereira no Fla não foi nada fácil, já que depois da saída de Jorge Jesus, não foi bem com Domènec e Rogério Ceni. Todavia, desde a chegada de Renato Gaúcho que Pereira conseguiu começar a dar volta por cima e se consolidou de vez nas mãos de Dorival Júnior. Ao todo, conquistou os seguintes títulos: Supercopa (2020 e 2021), Recopa (2020), Brasileiro (2019 e 2020), Libertadores (2019 e 2022), Carioca (2020 e 2021) e Copa do Brasil (2022).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã