Em sua estreia pelo Flamengo, Léo Ortiz marcou o gol que tranquilizou a torcida rubro-negra na vitória por 2 a 0 diante do Palestino, pela Copa Conmebol Libertadores. Pelo gol marcado após cruzamento de Lorran, Ortiz foi entrevistado pela TV Globo e se mostrou aliviado. Além disso, o Flamengo contabiliza mais um jogo sem levar gol. Até o momento, só foram dois gols tomados (Nova Iguaçu e Millonarios).
“Feliz pela estreia, pela vitória e principalmente por não sofrer gol. Acho que esse é o primeiro dever da gente ali da defesa, dar essa solidez. Mas o bônus de fazer um gol, e um gol que dá uma tranquilidade no final do jogo, que tinha começado a ficar um pouco perigoso… Dá um alívio maior para todo mundo e uma felicidade pela grande estreia de hoje”, comentou Léo Ortiz.
➕: Pedro faz confissão sobre queda física do Flamengo no 2º tempo
Assim que acabou a entrevista de Léo Ortiz, Arrascaeta foi perguntado pelo repórter da emissora sobre uma nota ao zagueiro. De forma leve e sorridente, o meia uruguaio deu 10 para o novo zagueiro do Flamengo: “Nota 10, nota 10. Parabéns para ele. Ajudou muito a equipe, muito seguro lá atrás, agora é continuar trabalhando para o time melhorar”, disparou o camisa 14.
Flamengo acompanha agora o jogo entre Bolívar e Millonarios
Depois da vitória do Flamengo, o torcedor rubro-negro tem que ficar de olho no duelo entre Bolívar e Millonarios, jogo que acontece nesta quinta-feira (11). A bola rola na altitude de La Paz às 19h (horário de Brasília) e terá transmissão do canal Paramount +1. Com o Bolívar venceu os chilenos na estreia por 4 a 0, o ideal para o Mengão é que os bolivianos tropecem diante do Millonarios.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã