Após o tenso clássico entre Flamengo e Botafogo no Engenhão, um novo capítulo se desenrola na polêmica envolvendo Bruno Henrique e Gatito Fernández. O goleiro reserva do Botafogo, que não participou da partida dentro das quatro linhas, teria provocado Bruno Henrique após o apito final. Uma situação que, no entanto, gerou uma discussão que resultou em confusão entre os jogadores.
Betsul 5 de 5 |
|
Segundo a leitura labial realizada pelo especialista Gustavo Machado, a troca de palavras inicial entre os dois jogadores aconteceu da seguinte forma:
- Gatito: “Faz o choro agora!”
- Bruno Henrique: “Eu nem te conheço!”
O comentário do arqueiro alvinegro, “Faz o choro lá agora. Vai, faz!”, remete diretamente ao gesto de “chororô” que Bruno Henrique fez ao comemorar seu gol de empate. Um movimento, no entanto, que já havia causado alvoroço entre os torcedores botafoguenses em outras ocasiões.
➕ Salário de Michael no Flamengo é exposto por jornalista
Marlon Freitas percebe o clima tenso e tenta apaziguar
Diante da situação, o meio-campista Marlon Freitas percebeu a crescente tensão e, em um gesto de tentativa de apaziguamento, se aproximou de Bruno Henrique para tentar esfriar os ânimos: “Ele só tá falando que você tá comemorando […] É que quando você fazia gol aqui você fazia ‘chororô’ e o caramba”, explicou Marlon, buscando amenizar o clima pesado.
Bruno Henrique, no entanto, respondeu de maneira tranquila: “Então, é do jogo! Durante o jogo é normal, mas só durante o jogo.” A fala do atacante rubro-negro , porém, reflete o entendimento de que provocações dentro de campo fazem parte da rivalidade. Contudo, elas devem ser deixadas para trás ao final da partida. Veja o vídeo abaixo:
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã