O Flamengo está leiloando a camisa que Arrascaeta usou na vitória contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Na ocasião o uruguaio marcou os dois gols da classificação. A ação é para arrecadar fundos para a campanha Nação Solidária. Mas até o momento, a camisa autografada pelo camisa 14 está com uma oferta de mais de R$ 7 mil.
O Nação Solidária é um projeto social que tem como objetivo ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade nas comunidades carentes do Rio de Janeiro. Por isso, para ajudar, o torcedor pode arrematar a camisa autografada do seu jogador preferido usada no jogo contra o Atlético.
Leia mais: Torcedores reagem a reencontro de Flamengo e Athletico-PR na Copa do Brasil
A ação é realizada em parceria com a plataforma online MatchWornShirt, e portanto, você pode participar do leilão das camisas da Copa do Brasil clicando aqui. Flamengo e MatchWornShirt também estão leiloando camisas usadas e assinadas pelo Arturo Vidal na sua coletiva de apresentação. Basta clicar aqui.
Mas o leilão é por tempo ilimitado. Segundo Pedro Germano, MatchWornShirtl, o Flamengo fica com 79% do valor arrecadado, enquanto 100% do dinheiro recebido pelo clube vai para o Nação Solidária.
Próximo jogo do Flamengo
O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (20), contra o Juventude, às 20h30, no estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sétima colocação, o Flamengo precisa vencer para tentar encostar nos líderes.
Todos os ingressos para Flamengo x Juventude já foram vendidos, e a expectativa é de mais de 65 mil torcedores no estádio. A partida marca a estreia de Everton Cebolinha, novo atacante rubro-negro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã