O Flamengo busca soluções defensivas no mercado, especialmente para as laterais, assim tenta achar uma boa opção no mercado. No entanto, desta vez, o Mais Querido não precisou se movimentar, já que o Luan Cândido, do RB Bragantino, se ofereceu para jogar no clube.
O lateral-esquerdo destaque do Massa Bruta no ano passado respondeu um torcedor rubro-negro que o pedia no Mengo. O jogador de 22 anos, deste modo, se colocou à disposição, dizendo: “Quem sabe”.
Leia mais: Gabigol e Arrascaeta não participam de treino do Flamengo no Ninho do Urubu
Luan Cândido, atualmente, está lesionado devido à uma fratura por estresse na perna esquerda, sendo assim é ausência para o Bragantino sem prazo de volta. Além desta lesão, o lateral perdeu boa parte do início desta temporada por dores na canela.
Por conta desses fatores, o camisa 36 perdeu a titularidade para o Juninho Capixaba. Até porque, ano passado, o jovem defensor era o grande destaque da equipe, marcando 13 gols em 50 partidas, além de três assistências.
O contrato do Luan Cândido vai até dezembro de 2026 e é avaliado em cerca de 6 milhões de euros, porém devido a sua grave lesão, o jogador não está nos planos do Flamengo.
Luan Cândido multado pelo Bragantino
A resposta do lateral-esquerdo se oferecendo ao Mais Querido não caiu bem no Massa Bruta, que precisou tomar medidas cabíveis. O atleta foi multado pelo clube paulista, o valor da punição não divulgado pelo time, mandando o caso em sigilo, segundo o jornalista Diego Pérez.
Neste ano, por fim, o jovem atuou em somente cinco partidas, todas pelo Paulistão, com duas assistências anotadas.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã