Mostrando mais uma vez que sua prioridade no ano passa longe do futebol do Flamengo, o presidente Rodolfo Landim se reuniu horas antes da final do Morumbi com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
A reunião, fora da agenda do governador, foi revelada pelo portal “Metrópoles”. Não se sabe qual foi o tema da reunião entre Landim e o governador.
Leia mais: Landim: ‘Bola não entra por acaso, conjunto de coisas tem que funcionar’
O jornal “Extra” já havia revelado ontem que Landim se reuniu com deputados esta semana em Brasília fazendo lobby contra um projeto de lei de Eduardo Bandeira de Mello que garante o voto a distância em clubes de futebol.
Enquanto isso, o presidente não se pronunciou sobre a briga envolvendo o vice-presidente de Futebol Marcos Braz e resistiu a pressões por demitir o técnico Jorge Sampaoli.
Governador de SP torce para o Flamengo e é ligado a Bolsonaro
Tarcísio é o principal nome do bolsonarismo desde a saída do ex-presidente do Palácio do Planalto. A gestão Landim mostrou amplas ligações com o ex-presidente, mas sempre alegou que as relações eram institucionais.
Entretanto, a mulher do presidente do Flamengo é ré por xenofobia por um post com comentários discriminatórios contra nordestinos após a eleição de Lula. No mesmo dia, Landim tinha recebido Bolsonaro com o troféu da Libertadores no aeroporto.
Tarcísio é carioca e torce para o Flamengo. Porém, não há notícia de que o Flamengo tenha assunto institucional para tratar com o governo de São Paulo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã