O Flamengo provavelmente não deve anunciar um novo treinador antes da parada para a Copa América. Em entrevista realizada na tarde desta quarta-feira (29) no CT Ninho do Urubu, o presidente do clube, Rodolfo Landim, afirmou que o auxiliar Marcelo Salles permanecerá no comando nas próximas partidas.
”Marcelo Salles vai seguir até a Copa América. Mas após a parada vamos reavaliar e provavelmente trazer outro técnico”, disse o mandatário. Até lá, o Fla enfrenta o Fortaleza, Fluminense e CSA pelo Brasileiro, além da partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil contra o Corinthians, na próxima terça.
Saída de Abel
”O assunto obviamente é a saída do Abel. Recebi telefonema ontem de noite, conversei com ele, comentou da decisão após conversar com familiares de pedir demissão. Eu entendi, problema pessoal dele”.
Interesse em outros técnicos
”Com relação ao técnico, não tínhamos conversado com ninguém até agora. Vamos conversar com várias pessoas. No momento em que começa a haver um descontentamento com a torcida, é natural empresário procurarem pessoas procuradas ao clube. Batem em diversas portas. Conversas existem, mas oficialmente não teve nada. Tem que falar comigo, e não autorizei nada”.
A ”era Rodolfo Landim” partirá agora para seu segundo treinador.
Leia também
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
Foto: Divulgação