O Maestro Júnior tem todas as credenciais para cobrar respeito ao Flamengo e sua camisa. Atleta que mais vezes vestiu o manto sagrado, o eterno Camisa 5 participou nesta quarta (22) do programa Seleção Sportv. Em uma das suas falas, Júnior ainda se mostrou incrédulo com a foto em que Gabigol aparece vestindo uma camisa do Corinthians.
O apresentador André Rizek pediu a opinião de Júnior sobre a polêmica criada pela foto de Gabigol vestindo Corinthians. O jornalista chamou o ex-jogador de ícone rubro-negro e perguntou o motivo da reação tão forte à foto. Júnior foi direto: “O torcedor não chama a camisa apenas de camisa. Chama de Manto Sagrado. Então, muita gente não digeriu bem a imagem”.
➕Gabi99: atacante muda assinatura e recebe ‘perdão’ em Manaus
Ainda na sua fala, o tetracampeão brasileiro pelo Flamengo afirmou que segue incrédulo com a atitude do agora Camisa 99. Júnior disse: “Ainda não entendi porque ele fez aquilo. Por que ele resolveu vestir a camisa do Corinthians. Lá em Manaus, ele foi bem recebido, mas aqui no Rio ele vai sentir a insatisfação da torcida”.
Gabigol viajou e pode jogar pelo Flamengo em Manaus
Após ser punido com a perda da camisa dez e multado em 10% do salário, Gabigol mudou o visual e voltou a treinar. O atacante foi relacionado para a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Amazonas FC, nesta quarta (22), na Arena Amazônia. em Manaus.
Inicialemente na reserva, Gabigol pode entrar em campo no decorrer da partida. O atacante tem apenas dois gols marcados na temporada e viu seu rendimento cair gradativamente nos últimos anos desde a temporada 2021. Com o contrato vencendo em dezembro de 2024, Gabriel já afirmou que deseja seguir no Flamengo.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã