Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, o maestro Junior fez um post em sua conta no Instagram na segunda-feira (18) agradecendo a homenagem da torcida rubro-negra pelo bandeirão no Maracanã durante a derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Entretanto, o eterno camisa 5 também deixou clara sua insatisfação pela atuação da equipe.
”O melhor do jogo de ontem foi a homenagem da torcida a todos que ajudaram o Flamengo a ser o que é. Obrigado por estar junto nessa homenagem”, escreveu Junior. Confira abaixo.
Leia também: Ex-goleiro campeão pelo Flamengo viraliza e detona Sampaoli
Já nesta terça-feira (19), em participação no programa Seleção SporTV, Junior falou sobre a falta de sinergia entre o técnico Jorge Sampaoli e o elenco do Flamengo.
”Esse é um time que parece estar fazendo um protocolo de entrar em campo e jogar de acordo com que o treinador manda fazer. Mas com tanta gente experiente (jogadores), chega uma hora que você tem que dizer: ‘Gente, vamos fazer assim, assim e assim’. Outra coisa, quando você tem uma parada técnica. Todo mundo fala em uma parada técnica, que é onde o cara dá uma arrumada aqui, puxa ali, mas não tem essa interação entre o treinador e os jogadores”, contou.
Para Junior, Flamengo tem que fazer um grande jogo para ser campeão no Morumbi contra São Paulo
”Esse ambiente não está legal para a coisa funcionar. O Flamengo domingo no jogo contra o São Paulo, vai ter que jogar a melhor partida de 2023. Só isso. Foi algo perto do Fla-Flu e contra o Grêmio, na Arena. E contra o Grêmio, você tinha o Vitor Hugo como segundo homem de meio de campo. Mas, também tinha um tal de Arrascaeta”, finalizou o Maestro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã