Substituto de Marcos Leonardo no Santos, o atacante argentino Julio Furch conversou com a imprensa antes de enfrentar o Flamengo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será nesta quarta-feira (1º), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 20h (horário de Brasília).
”Quero seguir somando, fazendo a minha parte nos minutos em que jogar, seja desde o início do jogo ou do segundo tempo. A verdade é que os meninos têm me tratado muito bem. Todo o grupo, a instituição, me deixam muito feliz de pertencer ao Santos. Temos de seguir ajudando com o pouco que podemos e fico muito agradecido por todos”, disparou Júlio após treino no Estádio Defelê.
Leia também: PVC dá pista sobre futuro de Renato Augusto, ex-Flamengo
Com 34 pontos na tabela de classificação, o Santos vive uma situação de desespero no Brasileirão. O clube é o décimo sexto lugar, dois pontos a mais do que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Vasco tem 31 pontos e é o 18º colocado.
Por outro lado, o resultado seria muito importante também para o Flamengo, que tem 50 pontos e ainda sonha com o título do Brasileirão. Mas apesar disso, o Rubro-Negro corre contra o tempo para tentar garantir de vez a vaga na fase de grupos da Libertadores.
Será a quarta partida de Tite pelo Flamengo
Até o momento, Tite acumula três jogos pelo Flamengo: duas vitórias e uma derrota. Os triunfos aconteceram diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte e contra o Vasco, no Maracanã. Entretanto, o revés veio em grande duelo contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Agora contra o Santos, Tite tenta vencer mais uma vez pelo Flamengo. No primeiro turno, deu Mengão por 3 a 2.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã