Ídolo do Flamengo, o ex-goleiro Júlio César visitou o novo museu do clube e se mostrou bastante emocionado com a modernidade do local. Além disso, Júlio aproveitou para fazer um pedido para a torcida do Mengão a durante entrevista cedida para a Fla TV: ‘Torcida, venha conhecer o Museu’.
”Um recado para a torcida do Flamengo. Se ainda não visitaram o Museu, venham, porque realmente vale a pena. Sem dúvida nenhuma, não tem como não se emocionar. Principalmente sendo flamenguista. Independente do time que você torce, acho que as pessoas poderiam vir visitar o Museu do Flamengo. Vão ver quão bacana é a história”, disse Júlio.
Leia também: Rodrigo Muniz erra chute e provoca acidente em carro no Fulham
Em seguida, o eterno arqueiro do Mengão relembrou o período em que chegou na Gávea. O ex-atleta jogou no Flamengo de 1997 até 2004, ganhou o mundo com a camisa da Inter de Milão, jogou na Premier League, Canadá e retornou para a Gávea em 2018.
”Eu cheguei aos 12 anos neste clube e realmente fazer parte desta história, é motivo de muito orgulho. Nasci em Caxias, em 1979, e comecei com o futebol com 9 anos, chegando na Gávea com 12. Não tem como não passar um filme na cabeça. Às vezes eu costumo dizer que não sei o motivo de tanto carinho da torcida do Flamengo”, agradeceu.
Júlio César agradeceu a torcida por estar no Hall da fama do Flamengo no Museu
”Acredito realmente que seja pelo fato de eu ter jogado em um período em que as coisas não davam muito bem dentro de campo e fora também, e conseguimos segurar a onda. Por isso acho que o torcedor tem essa identificação muito grande comigo. E também por ser formado na base, acho que o torcedor valoriza muito isso. Vou aproveitar também o espaço para agradecer aos torcedores que votaram (Hall do Manto) pelas duas épocas, de 1997 a 2004 e depois no meu retorno (2018)”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã