A eliminação do Brasil diante da Croácia segue sendo debatida em vários programas ao vivo na televisão brasileira. Durante edição do Redação SporTV, o jornalista Pedro Moreno deu uma declaração polêmica envolvendo Vinícius Júnior e seu passado no Flamengo.
De acordo com Pedro, caso Vini não tivesse ido para o Real Madrid, seria um jogador pior do que é atualmente. A declaração causou espanto em toda bancada, já que Vinícius foi um dos melhores jogadores do Brasil no Mundial, participando de quase todos os gols da Seleção Brasileira no Catar.
Leia também: Comentarista desconhece números e solta pérola absurda sobre Arrascaeta
”Alguém tem dúvida de que se o Vinícius Júnior tivesse permanecido no Flamengo até os 21, 22 anos, seria um jogador muito pior do que o Vini Jr é hoje? Muito mais incompleto do que ele é hoje?”, disparou.
Além disso, vale ressaltar que Vini é titular indiscutível no Real Madrid e marcou o gol do título dos Galáticos na decisão UEFA Champions League por 1 a 0, contra o Liverpool. Por isso, o astro, inclusive, deve reencontrar o Flamengo na provável final do Mundial.
Vinícius Júnior desabafa em suas redes sociais
”Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vier à cabeça o quão perto estávamos; O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste. Escrevi e apaguei esse texto algumas vezes. Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo.
Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo. Os planos de Deus são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca. Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão. Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram f***. O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem”, publicou em sua conta no Instagram.