O Vitor Pereira vive uma pressão absurda no comando do Flamengo. A diretoria dá respaldo ao Mister, mas os rubro-negros pedem a saída imediata, devido os recentes resultados negativos. Para substituí-lo, torcedores colocam dois possíveis nomes: Tite e Jorge Jesus. O multicampeão em 2019 tem contrato até o meio deste ano e ficará livre no mercado, após deixar o Fenerbahçe.
Já o ex-Seleção Brasileira está sem trabalho desde a saída após a Copa do Mundo. O técnico brasileiro decidiu tirar um tempo com a família antes de assumir um novo clube. No entanto, tem seu nome vinculado e muito falado nos bastidores do Mais Querido, de acordo com a jornalista Monique Danello.
Leia mais: Flamengo toma decisão radical sobre negócio por Matheus Uribe
“Tite é outro nome que é muito claro e evidente, muito falado, não pela diretoria do Flamengo, mas nos bastidores de clube. Ele não se mudou do Rio, segue morando na Barra da Tijuca. Disse que queria tirar um período, não especificou quanto tempo. Mas é um nome que parece evidente, pelo menos no ambiente de Flamengo”, disse no De Placa, da TNT Sports.
Tite tem uma extensa carreira como treinador, onde já comandou grandes clubes do Brasil, como Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Internacional. Mas ainda não trabalhou no Rio de Janeiro, podendo ser a primeira oportunidade no Mengo.
Por estes clubes, exceto Atlético-MG e Palmeiras, conquistou grandes competições: Mundial, Libertadores e Brasileiro (Corinthians), Copa do Brasil (Grêmio) e Sul-Americana (Internacional).
Tite tem treta com Gabigol
Após não ser convocado para a Copa do Mundo, Gabigol ficou incomodado com o Tite, assim, na festa do título da Libertadores e da Copa do Brasil, o atacante colocou para fora o sentimento. O camisa 10 ouviu a torcida cantar “Ô Tite, vai se f****, o Gabigol não precisa de você” e concordou dizendo: “Eu já estou em uma seleção”.
Esta treta com o ex-técnico da Seleção Brasileira causou uma dúvida no De Placa quanto a relação entre os dois em uma possível contratação. No entanto, para a Monique Danello, isso não afetará e será “facilmente resolvido”.
“Vai ser a melhor relação do mundo. Tite vai chegar naquela coisa de paizão, de dar o carinho, e o Gabriel é muito inteligente. Agora ele adotou uma outra postura, assim como ele está fechado com o Vitor Pereira, ele não vai bater de frente com o Tite. Isso é facilmente resolvido”, disse a jornalista.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã