O Flamengo perdeu para o Cuiabá por 3 a 0, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota, assim, causou desconfiança no trabalho de Jorge Sampaoli, que vem sofrendo críticas pela inconstância nas atuações. O jornalista Cahê Mota, após a partida, fez um fio escancarando os problemas do Mais Querido sob comando do argentino.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Cahê Mota inicia questionando a apatia do Flamengo em atuações ruins, sem mostrar incômodo com o resultado. Na sequência, citou a falta de padrão de jogo do time de Sampaoli. Com a trocas de jogadores, o Rubro-Negro não consegue manter o mesmo comportamento, posicionamento tático e estilo de jogo.
Leia mais: Zico revela surpresa com agressão em Pedro: ‘Nunca tinha visto’
O jornalista, portanto, destacou que nenhum jogador teve uma atuação razoável. Para ele, sendo assim, isso enfatiza o mal rendimento do jogo coletivo do Flamengo. Cahê, por fim, entende que a derrota joga uma pressão para o duelo com o Olimpia, na quinta-feira (10), pela volta das oitavas de final da Libertadores.
Sampaoli cobra atletas reservas do Flamengo
Na coletiva pós-jogo, Jorge Sampaoli fez uma cobrança aos jogadores reservas do Flamengo, pedindo que aproveitem as oportunidades. Diante do Cuiabá, o Mais Querido teve desfalques importantes, como Gabigol e Arrascaeta.
“Hoje o time teve ausências importantes. Tivemos um jogo quinta, tivemos que vir aqui jogar, um jogo muito longe, mas isso não justifica que o Flamengo não pode jogar com o elenco que tem da mesma forma. Mas os jogadores precisam aproveitar a oportunidade e competir contra qualquer rival”, disse Sampaoli.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã