Mesmo que tenha sido punido pelo TJD até abril de 2025, o atacante Gabigol deve renovar seu contrato com o Flamengo. Pelo menos é o que garante a jornalista Geovana Batista, do portal Nosso Fla. De acordo com o site, o atleta aceitou o novo vínculo até dezembro de 2027 e receberá R$ 1,7 milhão por mês. Ou seja, um pequeno reajuste. Aliado a isso, Gabi segue buscando seu efeito suspensivo no CAS.
O jogador já deu entrada junto ao seu staff com a documentação necessária na Corte Arbitral do Esporte para poder voltar a jogar, até que seu recurso seja julgado. A tendência é que uma resposta seja dada para Gabriel nas próximas semanas. O Flamengo confia que o jogador será liberado, por isso mesmo, segundo o site Nosso Fla, correu para acertar uma renovação, evitando assédio de outros clubes. O atual vínculo termina em dezembro.
➕: Palmeiras x Flamengo: vidente prevê o placar pela 3ª rodada
Em entrevista recente para o podcast Mundo GV, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, demonstrou apoio a Gabigol: “O contrato dele continua válido. É um jogador importantíssimo, é um jogador importante na história do Flamengo, no momento do Flamengo, é um ativo do Flamengo. Por mais que o contrato acabe no final do ano, não foi justo. Agora, o jogador recorre a uma corte internacional para que você possa fazer justiça”.
Palmeiras nega desejo de tentar tirar Gabigol do Flamengo
“Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade”, disse a presidente Leila Pereira, do Palmeiras, em entrevista ao GE. Além do alviverde, Gabi foi especulado em clubes como Grêmio e Corinthians, se realmente deixasse o Flamengo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã