Prestes ao compromisso pela Libertadores, Jorge Sampaoli recebeu uma notificação extrajudicial. Além do técnico do Flamengo, também os seus três sócios do Condomínio Villa Pitangas, em Armação dos Búzios. O motivo do aviso se dá pelo incômodo por parte da Associação de Moradores das Praias de Manguinhos e Rasa (Amanrasa), segundo o jornal Veja.
A entidade, neste sentido, prestou a notificação devido ao som alto de festas e casamentos realizados no condomínio do Sampaoli. Logo, solicitaram que apliquem isolamento acústico no local. Caso não aconteça, a associação acionará medidas jurídicas contra o Condomínio Villa Pitangas.
Leia mais: Benfica define futuro de Lucas Veríssimo e zagueiro pode chegar ao Flamengo
De acordo com relatos da Amanrasa, o volume do som excede os limites permitidos. Além disso, reclamam de aumento no tráfego local e no acúmulo de resíduos em dias de festas no condomínio.
“Diante do exposto, solicitamos encarecidamente que sejam tomadas as devidas providências, incluindo a interrupção de música alta ao ar livre, respeitando os limites legais, e a implementação de isolamento acústico na propriedade destinada a eventos. Além disso, pedimos que as atividades sonoras sejam redirecionadas para um local apropriado, onde não haja prejuízo aos vizinhos e moradores”, diz o documento.
Confira parte da notificação extrajudicial enviada a Sampaoli:
Sampaoli processou o Neto por acusação de racismo
Jorge Sampaoli já se envolveu em outro caso judicial neste ano. Após o Neto o acusar de racismo, o treinador, sendo assim, abriu um processo exigindo uma retratação do apresentador por proferir as palavras sem apresentar provas. No entanto, a juíza Aparecida Correia, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional de Pinheiros (São Paulo), negou o pedido do argentino.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã