Jorge Jesus doou um salário mínimo, retirados do seu próprio bolso, para funcionários que não ganharam “bicho” pelos títulos de 2019, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.
A atitude do treinador português deixou os contemplados emocionados. Os profissionais haviam ficado fora da listagem com nomes que receberam bônus pelo ótimo ano vivido pelo rubro-negro.
JJ não queria que o assunto viesse a público, mas a atitude rapidamente ganhou repercussão dentro do Ninho do Urubu.
Os funcionários que receberam o salário mímino do treinador são pessoas que fazem parte do cotiano do Flamengo, como os responsáveis pela manutenção do campo – inclusive uma das primeiras “vítimas” de Jesus, que ao chegar pediu por uma grama mais baixa – vigias e terceirizados.
O Flamengo segue se preparando para os jogos da Taça Guanabara e para as decisões da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
Na última terça (04), JJ participou de uma coletiva da Supercopa do Brasil, na qual rebateu provocações do “cheirinho”:
“Cheirinho? Ganhar Libertadores e o Campeonato Brasileiro é cheirinho? Só para quem não tem olfato”, disparou o português.
Além disso, o português elogiou a competição. No entanto, não gostou de a partida frente ao Athletico Paranaense ter sido marcada para às 11h00:
“Na Europa valorizamos muito essa competição, esse é também lá o primeiro troféu que as equipes disputam. Quero dar os parabéns à CBF pela realização. Só não sei porque é às 11h (risos)”.
Polêmicas com os estaduais
Após a sua estreia no ano, Jorge Jesus fez questão de afirmar que sua prioridade é a Supercopa e, ao mesmo tempo, cutucou os estaduais:
“Eu não preparei a equipe pra esse jogo [contra o Resende]. Esse jogo serviu de preparação para o dia 16. Se tivesse preparado para hoje, não treinaria hoje de manhã e nem ontem de forma intensa”, disse deixando claro qual a prioridade do time.
“O Estadual é cultural e eu tenho que respeitar. Ajuda a formar jogadores. Mas se o Flamengo ganhar o Estadual isso aumenta meu currículo? Aqui sim, fora do Brasil 0. O Estadual, se tu não ganha, põe em perigo o treinador. Ou seja, se ganhar, não é muito importante e os torcedores já estão habituados. Mas, se não ganhar, pode entrar de férias mais cedo”, cutucou o treinador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo
- Conheça o estádio do Inter Miami, palco de Flamengo x São Paulo
- Pesquisa aponta Dunshee como favorito na eleição do Flamengo
- Landim é convidado por dirigente a assumir adversário do Flamengo
- Cabe no Flamengo? Cuiabá define preço de Isidro Pitta
- Copinha Feminina: confira as datas e horários dos jogos do Flamengo