Com a Copa do Mundo se encaminhando para as fases decisivas, os caminhos para o título começam a se desenhar. E na última quarta-feira (30), o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, palpitou sobre quais seleções ele acredita que irão brigar pelo título. O português surpreendeu ao deixar de fora duas potências.
Em coletiva de imprensa após um amistoso do Fenerbahçe contra o Rayo Vallecano, da Espanha, em Instambul, Jorge Jesus apontou quatro seleções, mas disse que não estavam em ordem, mas que certamente o campeão da Copa do Mundo será um desses quatro times.
Leia mais: Inglaterra goleia o País de Gales e se enche de moral para oitavas da Copa
“Desde o primeiro dia, penso que há quatro equipes (favoritas). E que uma delas vai sair campeã da Copa, que é Portugal, Brasil, França e Espanha. Para mim, são as quatro melhores equipes do campeonato. Mas como a Copa do Mundo é um torneio de seis, sete, oito jogos, muita coisa pode acontecer”.
Portanto, o Mister deixou de fora a Argentina, que garantiu sua vaga ontem ao vencer a Polônia por 2 a 0, e que conquistou a Copa América em 2021, e a Inglaterra, vice-campeã da Eurocopa, e que é outra seleção “queridinha” do público. Mas Jesus falou sobre as duas equipes: “Depois vem Argentina e Inglaterra, mas não com a qualidade que eu penso dessas quatro equipes”, finalizou.
Jesus publicou vídeo com conquistas pelo Flamengo
O torcedor rubro-negro acordou nesta quinta com uma surpresa nas redes sociais do seu ex-treinador. Jorge Jesus postou um vídeo em seu Instagram onde relembra conquistas com o Manto Sagrado, com fotos da premiação do título do Campeonato Brasileiro de 2019.
A publicação recebeu o carinho de diversos torcedores, que pedem a volta do português. Até o lateral Rafinha, que hoje está no São Paulo, e também participou da era vitoriosa de Jesus no Flamengo, entre 2019 e 2020, se manifestou. Confira: