Enquanto Jorge Sampaoli está prestes a ser demitido, Jorge Jesus recebeu o apoio do presidente do Al-Hilal, Fahad bin Nafel. A defesa do mandatário árabe, assim, afasta as especulações de demissão do Mister em meio às pressões da torcida pelo mal desempenho da equipe. Em postagem nas redes sociais, o dono do clube cobrou união entre torcedores, comissão técnica e jogadores.
Leia mais: Ex-Flamengo: Arão marca gol de barriga e quebra jejum de quase um ano; veja
“O time tem três lados: os jogadores, a comissão técnica e a diretoria. E o coração são nossos fãs que pulsam em espírito no corpo do Al-Hilal. O que depende de nós todos é o senso de responsabilidade e apoiar nossos astros sob a liderança do técnico Jesus, além de estar de mãos dadas para que o Al-Hilal continue. O direito a criticar está garantido a qualquer um e é bem-vindo. Contribui para avaliar qualquer trabalho que possa sofrer oscilações, suportadas por todos aqueles a quem o trabalho é atribuído, seja ele bom ou ruim”, postou o presidente do Al-Hilal.
Jorge Jesus passou por dias conturbado no comando do Al-Hilal, isso porque a má fase da equipe causou em protestos da torcida nas arquibancadas. Os torcedores vaiaram o treinador após dois empates seguidos.
Além disso, houve os rumores de desentendimento entre Jorge Jesus e Neymar. O camisa 10 brasileiro, desse modo, precisou ir à rede social desmentir a notícia e até postou uma foto abraçado e com sorriso no rosto ao lado do Mister.
Al-Hilal de Jorge Jesus é o único time invicto no Campeonato Saudita
Após sete rodadas, o Al-Hilal é o único time invicto no Campeonato Saudita, com cinco vitórias e dois empates. Apesar disso, a equipe não é o líder, já que o Al-Ittihad soma 18 pontos, com seis vitórias e uma derrota, que ocorreu aliás para o Jorge Jesus na quinta rodada.
O Al-Hilal volta a campo nesta sexta-feira (29), às 15h, contra o Al-Shabab de Cuéllar. Posteriormente, terá o segundo desafio pela Liga dos Campeões da Ásia, na próxima terça-feira (3), em busca da primeira vitória na competição.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã