“Um encontro com o destino”? Nessa última quinta-feira (16), o técnico Jorge Jesus teve uma reunião com o empresário Bruno Macedo em um hotel de luxo, em Lisboa. Vale lembrar que ele foi quem intermediou a vinda do Mister ao Flamengo, em 2019.
Bruno Macedo é também o representante de Carlos Carvalhal, outro alvo do Flamengo. Há três semanas, o intermediário se reuniu com Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, para falar sobre possibilidades para assumir o Rubro-Negro. O nome de Jorge Jesus, claro, esteve em pauta na conversa entre o empresário e o dirigente rubro negro.
A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel, diretor de Futebol, embarcam para Lisboa nessa sexta-feira (17) para contratar um novo técnico para o Flamengo. Portanto, já há algumas reuniões agendadas, entre elas com Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Paulo Sousa, sendo a última no sábado.
Além disso, os dirigentes também vão se reunir com o Jorge Jesus. A percepção é de que o encontro é obrigatório nem que seja para ouvir um “não” no olho-no-olho. O Vice-Presidente do Flamengo, Marcos Braz, confirmou a reunião com o Mister durante a posse do presidente Rodolfo Landim.
“Ele tem situação contratual, mas toda vez que vou a Portugal eu encontro com ele. Para mim, seria uma decepção eu ir para Portugal e ele não pagar um café”, disse o dirigente ao ge.
Leia mais: Reunião sábado pode colocar Paulo Sousa no Flamengo; conheça técnico e comissão
Fato é que, além do encontro marcado com os homens forte do futebol do Flamengo, Jorge Jesus também esteve com o empresário responsável por levar o português às terras tupiniquins. Por isso, a Nação Rubro-Negra se empolgou com um possível retorno de Jesus.
Confira a reação da Nação ao encontro de Jorge Jesus e seu empresário
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã