Nem Cristiano Ronaldo conseguiu parar a incrível sequência do Al Hilal de Jorge Jesus. O time do técnico português bateu o Al Nassr por 2 a 1 nesta segunda (8) e se classificou para a final da Saudi Super Cup. O adversário será o Al Ittihad, de Romarinho e Benzema. Com o resultado, o Al Hilal ampliou o recorde mundial de vitórias seguidas. O total agora é de 33.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Em jogo único no estádio Mohammed bin Zayed Al Nahyan, em Abu Dhabi, o Al Hilal fez um primeiro tempo abaixo e viu inclusive o Al Nassr abrir o placar nos minutos finais. Porém, o gol foi anulado por impedimento. Na segunda etapa, o time de Jorge Jesus controlou as ações e fez os gols naturalmente.
➕Bruno Henrique comemora gol do título e revela diferencial de Tite
Destaques do time de Jorge Jesus, os brasileiros Malcom e Michael e o saudita Al-Dawasari bombardearam o goleiro Ospina, do Al Nassr. O primeiro gol saiu aos 16 minutos da etapa final. Dawasari recebeu pela esquerda e bateu de bico na saída de Ospina. O segundo gol surgiu dez minutos depois. Malcom cabeceou sem chance para Ospina ao receber cruzamento da direita de Michael. Sadio Mane descontou aos 54 minutos.
Cristiano Ronaldo é expulso após confusão no final do jogo
Para piorar as coisas para o Al Nassr, o craque Cristiano Ronaldo foi expulso no final do segundo tempo. O português se envolveu em confusão com jogadores do Al Hilal ao tentar repor a bola em jogo após lance lateral. CR7 saiu reclamando muito da arbitragem.
O Al Hilal chegou a 33 vitórias consecutivas. O número é recorde mundial absoluto. O time saudita comandado por Jorge Jesus superou o The New Saints, do País de Gales, que tinha o recorde anterior de 27 vitórias seguidas. O Al Hilal não perde desde agosto de 2023, ou 41 jogos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã