O Flamengo pode ter perdido um grande talento do futuro. O jovem Kevyn Wallace, nascido em 2013, treinava no Sub-11 do Rubro-Negro desde 2023, mas está de partida para o rival Palmeiras. Natural de São Paulo, o menino mudou de clube, pois a família não se adaptou ao Rio de Janeiro. O Fla fez acordo com o alviverde e manteve percentual de futuras negociações.
Kevyn Wallace começou no futebol no Sub-8 do Corinthians e já teve passagem pelo São Caetano, antes de chegar ao Flamengo. O pré-adolescente tem a mesma agente do artilheiro do Manchester City, Erling Haaland. A brasileira Rafaela Pimenta herdou os contratos de diversas estrelas internacionais, que eram agenciadas por Mino Raiola, que morreu em 2022.
➕Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol: trio marca pela 1ª vez desde 2021
Vídeos com jogadas de Kevyn Wallace viralizaram na internet, nos últimos meses. Canhoto e bastante habilidoso, o garoto foi comparado com Ronaldinho Gaúcho, inclusive porque gosta de usar um estiloso rabo de cavalo com dreadlocks. Parte das informações desta matéria saíram primeiro no Uol. Assista.
Kevyn Wallace precisou superar problema cardíaco
Mesmo com apenas 11 anos, o jovem jogador já precisou superar um grande drama na vida. Kevyn Wallace foi diagnosticado com um problema de comunicação interatrial no coração. Ele se afastou dos campos e precisou passar por tratamento e cirurgia. Os médicos garantem que agora Kevyn está 100%.
O Flamengo cedeu aos pedidos da família, que não se adaptou ao Rio de Janeiro. Com isso, Kevyn Wallace se transferiu para o Palmeiras, mas o Rubro-Negro fez acordo para ficar com parte dos direitos econômicos do atleta quando ele assinar o primeiro contrato, aos 14 anos.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã