O Flamengo monta uma barca para reformular o elenco. Porém, mesmo não estando nessa lista, o Everton Cebolinha pode acabar deixando o Mais Querido. Isso porque o John Textor quer ter uma reunião com o Rodolfo Landim para conversar sobre o atacante, de 26 anos, de acordo com o jornalista Pablo Raphael.
O investidor norte-americano é dono de alguns clubes pelo mundo, como o Botafogo e o Lyon. Logo, a ideia é do jogador rubro-negro defender o Alvinegro, tanto que já sinalizou uma proposta de R$ 80 milhões.
Leia mais: Mauro Cezar concorda com saída de ‘barca’ do Flamengo após o Mundial
Apesar da alta oferta, o Flamengo não deve aceitar. O Landim e o John Textor têm uma boa relação, mas isso também não deve facilitar a ida do Everton Cebolinha. Recentemente, o norte-americano tentou comprar o João Gomes para o Lyon.
Em julho do ano passado, a diretoria rubro-negra pagou cerca de R$ 90 milhões ao Benfica pela contratação. O contrato é longo e vai até o fim de 2026.
A caminho de completar um ano com o Manto Sagrado, o atacante soma 37 partida, três gols e cinco assistências. Nesta temporada, ainda não conseguiu balançar a rede, mesmo assim o Cebolinha é visto com bons olhos pelo Vitor Pereira.
Barca do Flamengo
A diretoria do Mais Querido trabalha com quatro nomes como negociáveis: Hugo Souza, Vidal, Pulgar e Marinho. Dentre esses, apenas o goleiro e o atacante receberam ofertas oficiais para deixar o clube, porém os próprios jogadores recusaram.
Afinal, os chilenos chegaram em julho e não conseguiram se provar no Rubro-Negro. Ambos são opções no banco de reservas e ainda não conseguiram desempenhar o mesmo na Europa. Bem como, o Vidal se destacou na Inter de Milão, Barcelona e Bayern e o Pulgar foi bem no futebol italiano, pela Fiorentina
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã