O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, também conhecido como VSR, participou do Charla Podcast e falou bastante sobre o Flamengo. Ele traz, inclusive, informações envolvendo troca de mensagens entre jogadores do Corinthians. As mensagens mostram os profissionais irritados, xingando o técnico português Vitor Pereira e mostrando que não gostaram do período do lusitano no clube paulista.
“Eu vi mensagens de jogadores do Corinthians dizendo. ‘Pô, péssimo lidar com a gente. Quer inventar toda hora, quer trocar toda hora. Não me dá ritmo’. Vi mensagem até mais agressiva. Jogador chamando até de filho da p*ta. Lógico que o que acontece em um time não necessariamente vai acontecer em outro”, diz VSR.
Leia Mais: Filipe Luís homenageia Pelé em primeiro treino completo do Flamengo em 2023
O jornalista ainda disse que os jogadores do Flamengo que procuraram os atletas corintianos para saber mais sobre o trabalho de Vitor Pereira e também receberam essas mensagens. Portanto, as primeiras impressões do elenco flamenguista sobre Vitor Pereira não são boas, já que os colegas de profissão da equipe rival só conseguiram encontrar críticas para falar sobre o treinador.
“Essas mensagens que eu vi, jogador do Flamengo recebeu. Porque jogador do Flamengo procurou. A situação com o Roger Guedes, por exemplo, de ficar criticando abertamente, gerou problema para ele no Corinthians. Só que eu não sei qual efeito teria no Flamengo”, explica.
VSR compara saída de Dorival do Flamengo com a de Guardiola do Barcelona
Sobre a saída de Dorival Jr, VSR não concorda com a forma como foi conduzida, mas entende que a cúpula do Mengão pode ter entendido que Dorival havia atingido seu limite e que os jogadores poderiam não dar mais tudo de si.
“O Guardiola quando explica porque saiu do Barcelona, diz: ‘Eu não tenho mais o que pedir para esses caras. Eu já pedi tudo. Ou eu saio, ou troco a maioria’. Talvez isso tenha acontecido com o Dorival, mas na cabeça dos dirigentes. Eu vou trocar porque eu preciso de alguém que estique a corda desses caras e eu não sei se o Dorival vai fazer isso”, compara. Assista ao podcast: