Os jogadores que não viajaram para a Bolívia, onde o Flamengo enfrenta o Bolívar, em La Paz, nesta quarta (24), às 21h30, ficaram treinando no Ninho do Urubu. O técnico Tite decidiu não relacionar sete atletas, entre titulares e reservas. Não viajaram Pedro, Arrascaeta, Ayrton Lucas, Varela, Léo Pereira, Erick Pulgar e Allan.
Na tarde desta quarta (24), os sete atletas estiveram no Ninho do urubu para realizar trabalhos físicos visando o jogo com o Botafogo, domingo (27), às 11h, pelo Campeonato Brasileiro. As ausências dos jogadores no jogo em La Paz foram causadas por diversos motivos, de desgaste muscular a problemas fisiológicos em ambientes com pouco ar.
➕Flamengo pode assumir liderança do grupo E da Libertadores
O Flamengo vai jogar em La Paz com um time basicamente reserva. O técnico Tite vem falando em diversas oportunidades que o elenco apresenta diversos jogadores com variados graus de desgaste físico. Após a partida com o Palmieras, quando Pedro e De La Cruz foram poupados no primeiro tempo, o técnico do Flamengo afirmou que Pulgar, Varela e Luiz Araujo também tinham problemas.
Flamengo jamais ganhou do Bolivar em La Paz
O Flamengo vai fazer nesta quarta (24) o terceiro jogo contra o Bolívar, em La Paz. O Rubro-Negro jamais conseguiu vencer o time da capital boliviana. Em dois jogos, foram duas derrotas. Em 1983, o Fla perdeu de 3 a 1 com Zico, Júmior e Leandro. Em 2014, nova derrota, mas dessa vez por 1 a 0.
O técnico Tite vai escalar um time reserva nesta quarta (24), contra o Bolívar, em La Paz. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o time será Rossi; Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Ortiz; Wesley, Viña, Igor Jesus, Gerson, Victor Hugo e De La Cruz; Bruno Henrique.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã