Paulo Victor voltou do seu empréstimo ao Gaziantepspor há um mês e rapidamente foi negociado. Praticamente certo no Grêmio, o goleiro, que tem contrato de mais dois anos com o Fla, pretende conseguir uma rescisão. A ideia agrada os três envolvidos, pois se ele for emprestado até o fim de 2018, estará a 6 meses do fim do vínculo, logo, poderá assinar pré-contrato com qualquer clube.
Posto isto, a ideia é que rubro-negro e tricolor entrem em um acordo para a rescisão e prontamente o atleta será apresentado como novo reforço do atual campeão da Copa do Brasil. No clube gaúcho, PV disputará vaga com o experiente Marcelo Grohe e com Bruno Grassi e Léo Jardim.
Aos 30 anos, o goleiro foi formado no Flamengo e subiu para o profissional em 2008. Foi emprestado ao América-RJ e na volto amargou um longo tempo no banco. Foi paciente e conseguiu a titularidade em 2012, agrandando toda a Nação. Em 2016, ganhou a concorrência de Muralha e caiu muito de rendimento. Perdeu a vaga no time titular e, em janeiro deste ano, foi emprestado ao clube turco. Paulo Victor disputou 158 jogos com o Manto Sagrado e sofreu 162 gols.
O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar, e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN