Após receber inúmeras críticas de torcedores do Flamengo na internet, o lateral-direito Maurício Isla desabafou em sua conta no Instagram e fez uma declaração em tom de “dar a volta por cima” no Mais Querido. Antes disso, o atleta tinha bloqueado inúmeras páginas de rubro-negros em seu perfil. O MRN entrou em contato com uma destas contas que recebeu o “block” do jogador. De acordo com Vinicius Emliliano, fundador da page (Insta e Twitter) e canal no YouTube, Vini RubroNegro, Isla não foi o primeiro profissional a tomar essa decisão.
“Não sei ao certo qual o motivo do block, mas muitas contas além da minha foram bloqueadas pelo jogador.
Talvez o mesmo não esteja sabendo lidar com as críticas e acabou tendo essa atitude. Não é o único exemplo de jogador do Flamengo que acaba fazendo isso“, contou Vini ao MRN.
Leia também: Vice-presidente do Grêmio ataca Flamengo após vitória no Maracanã
Confira o desabafo de Isla abaixo
De acordo com jornal O Globo, Isla por pouco não foi negociado pelo Flamengo com o Villareal, da Espanha, na última janela de transferências. Atualmente, a equipe apelidada de submarino amarelo é a décima terceira colocada na La Liga. Seu nome é visto com força no futebol europeu pelo fato da carreira ter sido praticamente formada por lá: passagens por Udinese, Juventus, QPR-ING, Olympique de Marselha, Cagliari e Fenerbahçe.
Momento atual afeta o chileno
Viralizou na última semana a publicação de perfil chileno repercutindo as críticas em cima de Isla. O lateral de 34 anos respondeu: “Não quer mais! Chove críticas no Brasil, contra “Huaso” Isla, por conta do péssimo desempenho. Em La Roja, tamanha foi a surpresa de Isla, que os torcedores do Flamengo não o queriam como titular e pediram que dessem a oportunidade ao juvenil na ala direita (Matheuzinho). E aí, você acha que o “huaso” jogou tão mal para eles pedirem sua saída do “Fla”?
Confira a resposta do jogador do Flamengo
“Hora de se aposentar“, limitou-se a dizer. Com Isla à disposição de Renato, o Mais Querido recebe o Barcelona de Guayaquil no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília) nesta quarta pela partida de ida das semifinais da Copa Conmebol Libertadores.